terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chapa apoiada pela CTB vence com ampla vantagem eleições no Hospital das Clínicas de SP

16/01/2012 . As eleições da ASHC – Associação dos Servidores do Hospital da Clinicas que aconteceram nos dias 12 e 13, teve a chapa 1 encabeçada por Gerson Batista como a grande vencedora.
Com 51% dos votos válidos, soma maior que as concorrentes, chapa 2, com 23% encabeçada por Cilésia do PAMB e chapa 3, com 26% encabeçada por Serginho do InCor.

As eleições ocorreram em todos os institutos do complexo do Hospital das Clínicas de São Paulo, ICR - Instituto das Crianças, ICHC- Instituto Central do Hospital das Clínicas, IPQ - Instituto de Psiquiatria, IRAD - Instituto de Radiologia, LIM – Laboratório de Investigação, InCor - Instituto do Coração, e no PAMB - Prédio dos Ambulatórios.
A disputa mais acirrada ficou para o 2º lugar e quase acabou empatada, pois a chapa 3 de Serginho do InCor teve uma pequena vantagem sobre a chapa 2 de Cilésia do PAMB. Folhetos apócrifos espalhados nos dias da eleição não tiveram nenhuma influência na apuração dos votos e o resultado das eleições.
A chapa 1, vencedora do pleito, tinha o maior número de novos candidatos e novas lideranças, caracterizando uma nova reformulação nos quadros de dirigentes da Associação dos Servidores do Hospital das Clínicas de São Paulo.



Portal CTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog