domingo, 22 de maio de 2011

Projeto propõe serviço social para enfrentar violência na escola


O projeto de lei 280/09, de autoria do vereador Jamil Murad (PCdoB), dispõe sobre serviço social e psicológico à comunidade das escolas da rede municipal de ensino de São Paulo. “Com este projeto, queremos melhorar a sociabilidade e contribuir para diminuir os riscos de violência”, explica o vereador. O projeto foi aprovada pela Câmara, mas vetado pelo prefeito Gilberto Kassab. As entidades da área estão mobilizadas para derrubar o veto.
Participe você também da mobilização para derrubar o veto de Kassab ao projeto que dispõe de serviço social e pscicológico na escolas! Além de participar das atividade já programadas, assine aqui o abaixo assinado que está sendo realizado pela internet.
Entre as atividades já programadas está o debate “Expressões sociais no cenário escolar”, a se realizar às 16h em 9 de junho, no auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo. Além do vereador, o Conselho Regional de Psicologia, a União Paulista dos Estudantes Secundaristas (Upes), o Sindicato dos Psicólogos e o Conselho Regional de Serviço Social, entre outras entidades, promovem a atividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog