terça-feira, 21 de setembro de 2010

Onda Petta" arrasta 2 mil em São Paulo

As bandeiras em movimento e a alegria dos que participaram, ao som do jingle da campanha, fizeram do encontro uma prévia da vitória para o pleito de 3 de outubro.

No palanque, em meio ao carinho de todos os presentes, Petta estava confiante e com as forças renovadas pelo nascimento de seu filho, Guilherme, na última quarta-feira. Na platéia, eleitores de mais de quinze cidades próximas à capital, além de mais dez do interior de São Paulo, mobilizaram-se pela certeza de escolher uma nova atitude para o Brasil.
Além de lideranças das mais diversas comunidades e jovens dos grêmios estudantis das regiões presentes, o ministro dos Esportes, Orlando Silva; o presidente do PCdoB, Renato Rabelo; a presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão; o presidente da UNE, Augusto Chagas; o vereador da capital, Jamil Murad; o presidente da Upes, Tarcísio Boaventura; o presidente da UJS, Thiago Andrade; o presidente da UJS Capital, Osvaldo Lemos; o presidente da UEE-SP, Carlos Siqueira; o presidente do DCE da UNIP, Márcio Bico; o secretário de Organização do PCdoB Walter Sorrentino; o vereador de Mogi das Cruzes e candidato a deputado estadual, Jean Lopes; e os candidatos a deputados estaduais Joselito, Samuel Ferreira, Maura Augusta, Flávio Delmanto e Alcides Amazonas estiveram presentes para dar o apoio final ao candidato.Todos tiveram tempo para dizer porque estão com Petta nestas eleições. O presidente Renato Rabelo, expressando a opinião de todo o PCdoB, disse no evento que o candidato é um grande orgulho para o partido. Não é para menos. Petta tem um ativo patrimônio acumulado tanto na frente da educação e juventude, quanto na do esporte. O ministro Orlando Silva, durante a plenária, também lembrou que nessas eleições é obrigatório um documento com foto, além do título de eleitor. "Neste extato momento, mais 100 cidades do Brasil estão discutindo e colaborando para eleger nosso candidato. O momento é decisivo e temos que ter força nestas últimas duas semanas. Não podemos errar. Vamos convidar amigos e familiares para conhecer melhor Gustavo Petta", disse.Petta agradeceu a todos pelo carinho e homenageou a presidente da “ Casa da Mulher e da Criança”, Neide Abati. Mantido pela União Popular de Mulheres de Campo Limpo e Adjacência, Dona Neide, como é conhecida, coordena o espaço de convivência onde mulheres da região desenvolvem um trabalho voltado para as pessoas da melhor idade, crianças e jovens. Foi de dar gosto, inclusive, ver a quantidade de mulheres e jovens que se mobilizaram neste sábado a favor de Petta. Isso mostra a nova cara do Brasil que, ao lado de Dilma presidente, Mercandante governador, Marta e Netinho senadores, está se arquitetando para um futuro mais igualitário e de oportunidades.

Coordenador da campanha lança o movimento "corrente +10"
O coordenador da campanha, Gilmar Tadeu, lançou um desafio aos milhares de populares e jovens que saíram de casa para prestigiar o candidato, além dos que apoiam Petta e não puderam comparecer no evento.

"Se cada um que apoia Petta apresentar suas propostas e bandeiras para mais dez pessoas, sejam familiares, amigos do bairro e do trabalho, conseguiremos atingir a meta que esperamos para as eleições. O momento é decisivo e contamos com a disposição de todos para eleger nosso candidato", explicou, referindo-se ao movimento "corrente+10".
Faltam duas semanas para o pleito de três de outubro e nada mais importante do que ter plena consciência do voto e conhecer exatamente quem são os candidatos e quais são suas propostas, já que iremos colocá-los para representar toda uma nação, estado ou região. Este é o momento em que exercemos com plenitude nossa cidadania, decidindo através do voto quem irá nos representar. Uma decisão importantíssima e que, portanto, deve ser muito bem fundamentada e minuciosamente analisada.


Fonte: gustavopetta6510.com.br

Um comentário:

  1. •GUSTAVO PETTA FEDERAL DO POVO
    20/09/2010 17h20

    A plenária de sábado mostrou o entusiamo que a candidatura do Gustavo desperta por onde passa. É um candidato a favor do povo e do Brasil, lutou pelo PROUNI e dignifica a história da UNE e do movimento estudantil, o Gustavo une estudantes e trabalhadores e é por isso que será eleito. O Gustavo empolgou a juventude do Real Parque e no dia 3 será vitoriosa junto com ele. Na Câmara, com o Netinho e Marta no Senado, Dilma Presidente e Mercadante Governador, o Brasil vai avançar ainda mais.Parabéns a todos os camaradas envolvidos na organização daquela vibrane e vitoriosa plenaria.

    Denis Veiga Junior
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog