segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LIDERES COMUNITÁRIOS DO REAL PARQUE SE REÚNEM COM PEDRO BIGARDI


Moradores e lideranças comunitárias do bairro Real Parque, na região do Butantã em São Paulo, se reuniram quinta-feira (12) com Pedro Bigardi. Atuantes na defesa dos direitos da comunidade, eles ouviram um pouco do trabalho realizado por ele na Assembleia Legislativa e também das propostas para o próximo mandato.
Ligado ao trabalho comunitário e às questões relacionadas à moradia e preservação do meio ambiente, Bigardi ressaltou a conquista de R$ 5 milhões em recursos para mais de 30 cidades do Estado, além dos projetos de lei apresentados em pouco mais de um ano como deputado.
O que mais chamou a atenção das lideranças do Real Parque foi a lei, criada por ele, que transfere recursos do programa Nota Fiscal Paulista para entidades culturais e esportivas. “Essa conversa de que é preciso ser do mesmo partido do governo ou ser da situação para conseguir benefícios não convence mais. O que conta mesmo é a capacidade política e de articulação do deputado na Assembleia”, ressaltou Bigardi, arrancando aplausos das lideranças.
O candidato também lembrou da importância de se eleger um deputado federal e citou Gustavo Petta, ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), como uma força para o Congresso Nacional. “Falta, na Câmara Federal, uma pessoa com o perfil do Gustavo: jovem, ligado ao Esporte e à Educação. Não tenho dúvida de que, eleito deputado federal, Gustavo Petta vai desenvolver um grande papel principalmente nestas questões prioritárias à população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog