sábado, 5 de junho de 2010

CAMPANHA DE FILIAÇÃO A TODO VAPOR NO PCDOB PAULISTANO

Crescer para avançar no rumo das mudanças com Dilma é a palavra de ordem no Comitê Paulistano, que esse mês intensifica o processo de filiação e amplia divulgação do Programa Socialista, discutido e aprovado no curso do 12º Congresso Nacional do Partido Comunista do Brasil.
Em seu último congresso, o PCdoB realizou ampla discussão sobre o rumo do Socialismo no Brasil apontando o Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento como o caminho e instrumento para fortalecer a Nação.
No ano em que comemora 88 anos de vida ininterrupta, passando por longos e duros anos de ilegalidade, o Comitê Paulistano amplia suas fileiras com diversas filiações.
Uma delas é a de Maria Angélica Azevedo Rosin, integrante da Câmara Técnica do Ministério da Saúde que discute a questão dos recursos humanos na área da saúde.
Importante liderança do COREM – SP. Desde sua infância Maria Angélica convivia com os problemas e a empolgação comunista. Seu pai era advogado, sindicalista bancário e militante do movimento revolucionário.
“Há uma afinidade muito grande entre a elaboração que o PCdoB está desenvolvendo para o país e as minhas idéias. Pensar uma Nação forte é o caminho para o Brasil se desenvolver, eu acredito nisso, por isso acredito no Partido Comunista do Brasil”, disse a mais nova camarada, Maria Angélica.
“Nós ficamos muito felizes quando lideranças como a Maria Angélica, que já presta um grande serviço ao povo brasileiro, enxerga em nosso partido (PCdoB) a possibilidade de fazer ainda mais. Lideranças desse tipo são de grande valia para continuarmos travando nossas lutas em defesa dos direitos do povo, em busca da igualdade social e do desenvolvimento do Brasil ”, argumentou o vereador Jamil Murad, que abonou a filiação de Maria Angélica.
Ainda neste mês, o Comitê Paulistano realizará duas grandes atividades de filiação, uma na zona sul e outra na zona leste.


Bem – vindos à todos os novos camaradas!



matéria site Jamil Murad




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog