domingo, 25 de outubro de 2009

VITÓRIA DA CHAPA 1 -UNIÃO HAGACEANA

Dia 01 e 02 de Outubro de 2009!!!!
A Chapa 1- "União Hagaceana em 1o. Lugar" .
Liderada por Gerson Batista, ganhou as eleições para renovação da diretoria da ASHC - Associação dos Servidores do Hospital das Clínicas com 540 votos contra 272 votos obtidos pela Chapa 2 - "Resgate" encabeçada por Cilésia.

A nova diretoria assumirá a entidade no dia 3 de novembro próximo para um período de dois anos. Estas eleições se constituem num marco na vida da ASHC que no próximo ano completará 60 anos desde a sua fundação e desde então nunca houve chapa tão ampla na sua composição; a chapa 1 contou com o apoio das tres principais centrais sindicais a CTB, CUT e Força Sindical e também com o apoio de todos os grêmios do complexo do H.C.

O camarada Gerson Batista irá cumprir o terceiro mandato seguido o que também se constitui em feito inédito na história da entidade. Outros militantes do PCdoB como:

Cidinha do LI M, Cida Enfermeira, Cecilia, Vagner, Deuvana, Eudes, Ricardo, Ribamar, João, Iramir, Suelino, Angela, Eurico e Sandro Necker - Gaúcho, também jogaram papel fundamental nesta vitória. Outros companheiros como Rubão do INCOR, Cirso do ICR, Gilson - ICR, Eugenio - ICR, Sérginho do INCOR, Mary do INRAD, Carlos do PA, Pedrão do IOT; Claudecy; Raul da Farmácia; Marcelo dos Esportes; Osnir do PAMB; Paulinho de Suzano; Rose do INCOR e Paulo Roberto, foram fundamentais para alcançar esta vitória incontestável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog